sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bolhas

Este fim-de-semana trouxe o Bolhas da escola para ficar a dormir em minha casa. O Bolhas é um bocadinho calado. E deve estar de dieta. Não come papa, nem pãozinho... Só uma folhinha do tamanho de um macaco é o suficiente para ele ficar com força. Está sempre naquela banheira de um lado pró outro, de um lado prò outro. Adoro vê-lo, mas também queria brincar!! E, por mais que tente, não consigo tirá-lo da água. Vou a trepar para cima de uma cadeira para lhe pegar, vem a mãe e tira-me. Estou a tentar abanar a estante onde está empoleirado, vem a mãe e põe o aquário em cima da mesa, não vá ele cair!
Depois dizem-me que não tenho vergonha na cara. Bem sei que o pai cora quando corre, o mano corre quando está envergonhado e a mãe cora por tudo e por nada. Mas eu... bem, quando estou a fazer muita força para abrir a cristaleira também coro!
Bolhas, percebes-me? E desta música do José Barata Moura, gostas?
Ajudava se dissesses qualquer coisa... Assim é difícil conversar contigo.

Um comentário:

  1. ...a Marta tem tambem uns amigos de escamas o Vasco e a Maria...acho que deviam trocar impressões...pelo menos na parte que diz respeito aos comes...ela acha que o Vasco e a Maria estão sempre com fome!!!!

    ResponderExcluir