quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coiso

Este molar do lado de cima custa a nascer como tudo. Há mais de semana e meia que tem uma pontinha de fora, faz comichão, dói-me, faz-me... coiso. Nem nasce nem deixa de nascer. E ao fim e ao cabo não está ali a fazer nada. Já como carninha rija desde os seis meses e nunca precisei destes moedores extras. Portanto, são perfeitamente dispensáveis. Alguém me dá o contacto do senhor responsável pela plantação destes dentes para eu lhe explicar o meu ponto de vista? Não preciso deste nem de mais nenhum. Obrigado.
Um caso parecido com este é o do meu primo mais novo. Já nem sei há quanto tempo ando a fazer a lista de brinquedos que infelizmente não lhe posso emprestar porque ele vai estragar... e não há meio de nascer! A tia está mais inchada do que a minha gengiva e o Gui nem se digna a telefonar a explicar o atraso.
Se por acaso lhe falarem lá da máquina das ecografias, digam-lhe se faz favor que eu preciso de comunicar com ele. Para pôr os pontos nos is. E, pois bem, organizar os meus baldes para férias.
Claro que preciso deles todos, para fazer um castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário