segunda-feira, 21 de junho de 2010

Terra

Cá em casa anda tudo a panicar com as férias. Para mim, está mais que resolvido. Sei de um sítio que cumpre todos os requisitos desta família exigente. Melhor, dois.
Querem bom, barato, com piscina rio ou mar. Mas será que ninguém se lembra da casa dos avós?! Uma ou outra, não interessa.
Regime tudo incluído, e com sorte ainda temos biscoitos. Se quisermos com piscina, os avós de Castelo Branco têm lá uma que rega a horta, com rãs e assim, e a avó de Lamego tem uma bacia daquelas grandes que a gente põe na marquise, com sorte passa férias na casa de Leiria, e com o tanque da laranjeira está o assunto arrumado.
Agora hotéis ao pé de malta que não conheço de lado nenhum, com praias cheias de terra que entram para a fralda e não deixam a malta brincar em paz? Para quê? Ainda tem de se pagar um dinheiro extra para alguém ficar connosco, e nem sequer nos comem a barriga!
Vocês devem andar muito ricos, devem. Se bem que há moedas para andar no carro do Noddy do café... se bem que não há. E se o problema são as fotos da praia, para meter no álbum, usem as do ano passado. Cheias de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário