Olá, tudo bem? Diz a mãe que hoje fazes muitos anos, e lembrei-me de ir ter contigo, mas tenho-me atrapalhado com as palavras: não me percebem quando quero aquela roupa, quando não quero aquela papa, quando preciso mesmo de brincar com aquele boneco de cristal que está ali em cima. Não percebem nada e, por isso, não há meio de me levarem.
Ainda tentei por mim, mas não consegui tirar o carro aqui da rua. Então, se quiseres cá vir ter, vês-me e dizes como eu estou crescido!, e eu deixo-te dar uma volta, que sobraram moedas na carteira da avó.
Pode ser? Agora vai lá comer bolo. E não, ela não se importou. No fundo gosta de ter o que contar.
Beijinho de parabéns,
Riq
Querido Riq,
ResponderExcluirFiquei muito feliz com o teu convite, que só vi agora porque tenho estado desligada do mundo, a descansar e a tomar comprimidos. Foi a Dra. que mandou... Gostava muito de ter estado contigo (não que precise disso para saber como estás lindo e crescido), mas ainda bem que não nos vimos, porque podia passar-te o vírus desta amigdalite marota que me deitou abaixo (e eu sou forte!). Não quero que fiques preso em casa sem energia para brincar e fazer disparates. Isso é que não. Por isso, vamos os dois tomar um copo de leite noutro dia - está combinado!
Beijos nas bochechas,
a madrinha